Vinte anos. Parece que foi ontem!

Hoje é um daqueles dias em que o coração parece não caber no peito. Ainda me lembro do dia em que te peguei ao colo pela primeira vez, tão pequeno, tão frágil, e tão meu. Desde então, cada dia ao teu lado tem sido uma aventura, um desafio, uma alegria, uma aprendizagem.

Dizem que o tempo passa a correr, mas ninguém nos prepara para a velocidade com que os anos voam quando vemos os nossos filhos crescerem. Olho para ti hoje, já adulto, e vejo não só o menino que foste, mas o homem incrível em que te estás a tornar.

Tens uma luz diferente. És generoso, sensível, humilde, inteligente, mas também és forte, decidido, resiliente e batalhador… és tudo aquilo que um coração de mãe pode desejar. E mais ainda, nestes 20 anos, aprendi o que é o amor incondicional, o que é amar alguém mais do que a nós mesmos.

És a minha vida. Quem me conhece sabe. Crescemos juntos, aprendemos juntos, rimos e chorámos juntos. E em cada passo que deste, eu estava ali – muitas vezes em silêncio, outras vezes a aplaudir com o coração cheio. Porque ver-te ser feliz é o que me faz feliz.

Hoje é o teu dia, mas o presente é meu. Porque ter um filho assim é o maior presente da vida.

Parabéns! Que a vida te sorria sempre como tu sorris para o mundo. E nunca te esqueças que em cada passo, em cada conquista, em cada sonho, em cada dificuldade, eu estarei lá. Porque tu és, e serás sempre, o meu maior orgulho.

Com amor infinito!!!

Partilhar isto:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *